E-sic

Página Facebook
Canal Youtube

Câmara Municipal realizará audiência pública para debater violência em Açailândia

Por iniciativa dos 17 vereadores, a Câmara Municipal vai realizar no próximo dia 21 de novembro, Audiência Pública para discutir e buscar soluções para a falta de segurança no município. Os vereadores entendem que a situação está insustentável com a criminalidade crescendo de forma assustadora com assaltos, arrombamentos, e principalmente, o aumento no número de homicídios tirando a vida das vítimas dessa violência. Depois de cobrar ações do governo do estado, através de documentos e discursos na tribuna da Câmara, os parlamentares decidiram envolver a população realizando essa audiência pública onde cada cidadão terá voz e vez para opinar e também sugerir alternativas para combater a criminalidade. Uma comissão, formada pelos próprios vereadores, está empenhada em mobilizar a sociedade, entidades e autoridades, para que todos participem e mostrem nessa audiência que Açailândia precisa, em caráter de urgência, de investimentos e ações no combate à violência.

Publicado em: 09/11/2017

Fotos da Matéria