E-sic

Página Facebook
Canal Youtube

Solicitação dos vereadores Fânio Mania e Carlinhos do Fórum é atendida e bairro Bela Vista é beneficiado

Ter as ruas do bairro Bela Vista empiçarradas era um pedido constante dos moradores da localidade. O bairro que surgiu através de uma invasão, hoje é habitado por centenas de famílias que ainda não dispõe de uma infraestrutura necessária para atender a comunidade. O calçamento das ruas é um sonho dos moradores, mas enquanto esse benefício não chega, ter as ruas em condições de tráfego já é um serviço esperado há algum tempo. O pedido que já havia sido feito pelo vereador Carlinhos do Fórum, foi reiterado pelo vereador Fânio Mania que também defendeu na Câmara Municipal o benefício para o bairro. Na semana passada a solicitação foi atendida pelo executivo e as ruas já estão sendo recuperadas melhorando de forma significativa a vida dos moradores e o acesso ao bairro Bela Vista. Segundo Fânio Mania e Carlinhos do Fórum, o empenho vai continuar para que tão logo seja possível o bairro receba calçamento com bloquete ou asfalto.

Publicado em: 03/10/2017

Fotos da Matéria