E-sic

Página Facebook
Canal Youtube

Vereadores recebem pré candidata ao governo do estado, Maura Jorge e o deputado federal, Aluísio Mendes.

Neste final de semana os dez vereadores que compõe o grupo "G10" receberam a visita do deputado federal, Aluísio Mendes e da pré candidata ao governo do estado, Maura Jorge.
A visita teve o objetivo de estreitar os laços com os vereadores do município e discutir assuntos políticos em torno das eleições do próximo ano.
Após o café da manhã, o grupo liderado pelo vereador Irmão Jorge, foi até a Câmara Municipal onde Maura Jorge e Aluísio Mendes puderam conhecer as dependências do Poder Legislativo.
Para os vereadores, manter contato e receber lideranças do estado é uma oportunidade de fortalecer o Legislativo e abrir caminhos em busca de benefícios para Açailândia.

Publicado em: 02/10/2017

Fotos da Matéria