Câmara Municipal realiza Audiência Pública para tratar do Projeto de Lei de nº 046/2022 - Zero Maus Tratos por veículos de tração animal

Legislativo

Nesta quinta-feira (15) a Câmara Municipal de Açailândia realizou através da solicitação do Vereador Marcelo Oliveira (UNIÃO BRASIL) a Audiência Pública, presidida pelo Presidente Feliberg Melo (REPUBLICANOS), que tratou da discussão inicial do Projeto de Lei de nº 046/2022 - Zero Maus Tratos por veículos de tração animal.
Na oportunidade estiveram presentes, Danielle Verner Dias - Zootecnista, representando a Unidade de Vigilância em Zoonozes; Andréia França - representando a Associação Protetora de Animais, Liga do Bem; Valdênia Aparecida Paulino Lanfranchi - representando a Rede Cidadania; Dr. José Antônio Braga - representando a OAB, Subseção de Açailândia; Claudenir Dos Santos Viegas - Secretário Municipal de Meio Ambiente; Jonas Pacheco - representando os Carroceiros; Saulo Davi de Sousa Gigante - SMT, os Vereadores Erivelton Trindade (PL), Odacy Miranda (PTB), Kell (PSDB), Denes Pereira (PT), César Costa (UNIÃO BRASIL), Thiago Ferreira (PL) e o Dr. Ricardo Melo - Procurador da Câmara Municipal.
A Audiência deu início as explicações iniciais acerca do Projeto, foram respondidos questionamentos dos Carroceiros e encerrada para posterior continuação juntamente com o retorno das atividade da Câmara Municipal em 2023.
  • 16/12/2022