Câmara realiza processo de sanitização e dedetização

A ação é uma das medidas para prevenção no combate a COVID-19

A Câmara Municipal de Açailândia realizou, na sexta-feira (2), processo de sanitização e dedetização nas dependências do prédio do Legislativo. A ação aconteceu tanto na área externa como interna de todos os setores da Casa.

O trabalho de desinfecção foi realizado sem a concentração de pessoas no local, sendo liberada todas as atividades de expediente no dia, o que garantiu a segurança dos vereadores e colaboradores, pois não tiveram contato com os produtos químicos utilizados.

A ação é uma das medidas para prevenção no combate a COVID-19, promovendo também a segurança dos cidadãos que frequentam as dependências no dia a dia, e os participantes das sessões na Câmara, aberta desde maio.

O expediente volta ao normal na segunda-feira, dia 5, com atendimento das 8h ás 13h.

• 03/07/2021
  • Da Assessoria de Imprensa