Vereador Demazim solicita a pavimentação da Rua São Miguel, no Plano da Serra

A solicitação é um pedido da população do bairro diante dos problemas no período chuvoso

Câmara aprovou na Sessão Ordinária de quarta-feira (09) o Requerimento Nº 240/2021 de autoria do vereador Demazim (PP), que solicita a pavimentação da Rua São Miguel, no bairro Plano da Serra, em caráter de urgência.

A solicitação é um pedido da população do bairro diante dos problemas com alagamento em período de chuva, além dos buracos tornando a rua intrafegável.

O vereador ressaltou os problemas que a comunidade vem sofrendo. “Os moradores desta rua sofrem bastante em dias chuvosos, pois suas casas são alagadas pela água da chuva que invadem suas moradias”, ressaltou o vereador. “Outro ponto negativo são as buraqueiras intermináveis, a rua está completamente intragável”, acrescentou o parlamentar Demazim.

• 14/06/2021
  • Da Assessoria Parlamentar de Demazim