Vereadores visitam Arraial da vacinação da Covid-19

O mutirão acontece durante todo o dia de hoje, até meia-noite

Na manhã desta quinta-feira, a Câmara de Açailândia, representada pelo presidente Feliberg Melo (Republicanos), vereador Demazim (PP) e Cleones Matos (PSDB), estiveram presentes no Arraial da vacinação da Covid-19, mutirão de imunização organizado pela Secretária de Saúde.

O Arraial de vacina é destinado ao público de 35 anos ou mais e tem como objetivo aplicar a 1º dose no maior número de pessoas possíveis durante o plantão. Está sendo oferecido duas opções: Drive Thru, na Praça do Pioneiro, e para os pedestres na maçonaria Heitor Correa de Melo, no centro, durante todo o dia, até meia noite.

Além dos vereadores, estiveram presente também, o prefeito Aluísio Sousa (Republicanos), o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, secretário municipal de Saúde, Linderval de Moura, e outros secretários e servidores municipais.

• 17/06/2021