Vereadores visitam ruas no bairro Plano da Serra e Pequiá

No final do dia, se reuniram com desportistas da cidade

Acompanhados da deputada estadual Daniella, os vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazim (PP), Cleones Matos – Kell (PSDB), Thais Brito (PDT), Odacy Miranda (PTB) e Erivelton Trindade (PL), na sexta-feira (08), visitaram as ruas São Miguel, no Plano da Serra, e a avenida João Castelo, no Pequiá para conhecer as demandas desses bairros.

Diante das necessidades na infraestrutura, a deputada se comprometeu em ajudar e solucionar os problemas de falta de acesso com a pavimentação dessas localidades.

Seguindo a agenda, os parlamentares se reuniram com vários times na entrega de coletes e uniformes esportivos aos desportistas da cidade, através do intermédio direto da vereadora Thaís Brito. Em seguida, visitaram a Feira da Agricultura Familiar, fechando a agenda da tarde.

Foto: Yuri de Souza Lima
  • 11/04/2022