Aprovada Lei nº 16/2022 que reformula o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Açailândia.

A Câmara Municipal de Açailândia aprovou na manhã desta quarta-feira (22) o projeto de Lei Nº 16/2022 que reformula o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDMRS) de Açailândia, alterado a Lei municipal Nº 206/2002.

O projeto vindo do executivo altera o nome do órgão para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário com objetivo de ampliar a formulação e a implementação de políticas públicas municipais para o desenvolvimento rural sustentável e solidário.

O projeto foi aprovado por maioria, tendo voto desfavorável apenas do vereador Lucas Alves (PODE). Estiveram ausentes na sessão, os vereadores Adriano da Saúde (PSDB), Fânio Mania (UNIÃO) e Bernadete Mariquinha (PSD).
  • 22/06/2022