APROVADO PROJETO DE LEI QUE AMPLIA O LIMITE DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO MUNICIPAL.

Nesta quinta-feira (08) foi aprovado pela maioria a Mensagem Nº 27/2022 anexa ao Projeto de Lei Nº 24/2022 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a ampliação do limite para abertura de créditos suplementares durante a execução do orçamento Municipal no exercício financeiro de 2022.
Na oportunidade, o Vereador Dr. Adjackson (REPUBLICANOS) ratificou que tal ampliação já era prevista, e que quando a Câmara Municipal em Sessão Ordinária limitou aos 30% tal preposição os Vereadores votaram com ciência de que, caso fosse necessário, para não paralisar os trabalhos do Poder Público, teriam que ampliar o limite.

• 12/09/2022