APROVADO PROJETO DE LEI QUE INCLUI OS INTÉRPRETES E TRADUTORES DE LIBRAS NOS EVENTOS PROMOVIDOS PELO PODER PÚBLICO E O LEGISLATIVO.

Legislativo

Nesta quinta-feira (08) foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 42/2022 de autoria do Vereador Lucas Alves (PODE), que autoriza a presença de Intérpretes ou Tradutores de LIBRAS nos eventos promovidos pela Administração e Secretarias Municipais e pelo Poder Legislativo e também autoriza a legenda de LIBRAS nas publicidades em vídeos nas redes sociais e portais da Administração e Secretarias Municipais e Poder Legislativo.

Na oportunidade o Vereador Lucas justificou o Projeto de Lei como uma forma de inclusão e acesso a informação de todos, trazendo à tona esta pauta tão necessária que é o alcance a informação à todos.

• 12/09/2022