Aprovado Requerimento que denomina Sala de Imprensa e a Plenária da Câmara Municipal de Açailândia.

Foi aprovado nesta quinta-feira (08/07) o Projeto de Resolução nº 07/2022 de autoria dos Vereadores Cleones Matos, Erivelton Trindade e Thiago Ferreira que tem como objetivo a denominação da Plenária da Câmara Municipal de Açailândia e da Sala de Impressa.
Esta denominação seria uma homenagem a duas personalidades de extrema importância histórica para o Município, sendo a Plenária da Câmara denominada de “João Queiroz de Alencar” e a Sala de Imprensa da “Câmara de Osvaldo Brito de Medeiros Filho”.
João Queiroz de Alencar era empresário no ramo de farmácia desde 1964 e também foi delegado na Cidade de Governador Acher Maranhão, além de vereador no mandato 82 a 88. E Osvaldo Filho deixou um legado de serviços prestados como radialista, animador de eventos, repórter e apresentador.
  • 11/07/2022