Aprovado Requerimento que pretende implantar Consultório Odontológico em UBS.

Legislativo.

Na quinta-feira (14/07) foi aprovado o Requerimento nº 391/2022 de autoria do Vereador Feliberg Melo que tem como objetivo a implantação de um Consultório Odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Vila Bom Jardim, a solicitação é um importante passo para garantir a igualdade e o acesso aos direitos básicos de saúde aos munícipes.
O Requerimento foi aprovado por unanimidade demonstrando a concordância absoluta dos Vereadores, pois hoje a única opção em nossa cidade são as clínicas particulares especializadas, no entanto, muitas vezes o munícipe não tem condições de arcar com as despesas decorrentes deste atendimento, estando ciente os Vereadores dessa realidade e do alcance do requerimento em suprir esta falta.
  • 18/07/2022