Câmara de vereadores entrega Moção de Aplausos a Polícia Militar

A homenagem foi entregue aos policiais envolvidos na ação que resgatou 3 (três) cidadãs açailandense na cidade

Em Sessão Ordinária no último dia 04, a Câmara de vereadores prestou homenagem com a entrega de Moção de Aplausos aos policiais envolvidos na ação que resgatou 3 (três) cidadãs açailandenses de uma tentativa de violência sexual e homicídio na cidade.

A Moção de Aplausos foi entregue pela bravura e coragem dos policias Cabo Kleberton da Silva Santos, Tiago Viana Gonçalves, Gizilane Oliveira Silva e o soldado Ivo Lopes da Costa Filho que participaram da ação, ocorrida no dia 10 de junho, no bairro da Laranjeiras, evitando que as mulheres fossem agredidas, socorrendo as de dentro de uma casa no bairro.

O vereador Xanddy Sampaio (PL) destacou a importância da PM para a cidade. “A Polícia Militar é um segmento importante de proteção da sociedade exemplo de dignidade e cidadania treinando homens para servir a população, sendo bem representada por seus oficiais e praças sob o comando do Major Sérgio, que colaboraram para manter o bom e valoroso nome da instituição”, destaca o Xanddy Sampaio.

A cabo Gizilane Oliveira agradeceu a homenagem e ressaltou o trabalho da PM.  “Fazemos parte de uma instituição centenária composta por homens e mulheres íntegros, treinados e de psicológico compatível com atividades de alto risco, e nossas decisões giram em torno de frações de segundos,  compartilhamos diariamente de dilemas, ambições e expectativa, sempre com o objetivo de bem servir à sociedade,  em nome de todos os policiais que compõem o Vigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, em especial os policiais que atuaram nesta ocorrência descrita, agradeço a todos”, ressalta a cabo Gizilane Oliveira.

A Moção de Aplausos foi proposta pelo vereador Xanddy Sampaio e foi aprovada por todos os vereadores.

ARQUIVO

_______________________________