Câmara homenageia com Moção de Aplausos a atleta de Jiu-Jitsu

A proposta de reconhecimento foi apresentada pelo vereador Dênes Pereira

Na manhã de quarta-feira (23), a Câmara de Açailândia entregou uma moção de aplausos a atleta Mikaella da Silva Almeida, pela conquista da medalha de ouro no Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu. A proposta de reconhecimento foi apresentada pelo vereador Dênes Pereira (PT).

A Moção 02/2021 foi concedida a atleta Mikaella da Silva Almeida e a Comissão técnica da delegação de Jiu-Jitsu da Academia Team Granola Jiu-Jitsu, composta por 13 atletas, contabilizando 13 medalhas, sendo 9 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze, no Campeonato Maranhense da referida modalidade, na capital.

O vereador Dênes Pereira agradeceu aos atletas e ressaltou a importância da homenagem. “Agradecemos a participação, toda a dedicação e empenho, êxito as disputas e por representarem o município de Açailândia”, disse o vereador. “ Precisamos apoiar o esporte, nossos atletas e incentivá-los a para participarem das competições”, acrescentou o parlamentar.

• 25/06/2021