Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que visa realizar ações ao enfrentamento do Parto Prematuro.

Legislativo

Nesta quarta-feira (23) a Câmara Municipal de Açailândia aprovou o Projeto de Lei de nº 50/2022 de autoria do Vereador Thiago Ferreira (PL), que solicita a realização anual de ações relacionadas ao enfrentamento do parto parto prematuro durante o mês de Novembro (Novembro Roxo). A prematuridade é a principal causa de mortes de crianças menores de 5 anos.
Na oportunidade estiveram presentes o Presidente da ONG Prematuridade.com, Francisco Anastácio que discursou acerca da importância da instituição desta data. Estiveram presentes também, a Coordenadora da Tensão Básica, Dra. Raquel Rocha que acompanhou a votação junto aos seus colegas de classe.
  • 23/11/2022