Câmara Municipal de Açailândia realiza a primeira Audiência Pública com a presença de Entidades para discussão do Plano Orçamentário Anual de 2023

Legislativo

Nesta terça-feira (06) a Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de Açailândia realizou a primeira Audiência Pública onde discutiram acerca do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023 (LDO e LOA) para a Câmara Municipal. Na oportunidade, a Audiência foi presidida pelo Assessor Contábil da Câmara Municipal de Açailândia, Márcio George e estiveram presentes os Vereadores Denes Pereira (PT), Fânio Mania (UNIÃO BRASIL), Dr. Ricardo Melo (Procurador Geral da Câmara Municipal), Dra. Valdênia lanfranchi representando a Rede Cidadania de Açailândia juntamente com o senhor João Paulo Alves, Igor Dias representando o Sindicato dos Comerciantes, Antônio Filosa representando a Associação São Antônio, Maria Aparecida representando a EDUDIB/CB, Álvaro de Sousa e Nicolas Bernardo representando a UJC Açailândia, Ariell Moraes representando a Casa das Mulheres, Elifas Rodrigues representando a Associação dos Moradores da Vila Ildemar e Alberto Alves representando a Associação dos Moradores do Bairro Barra Azul.
  • 06/12/2022