Câmara Municipal recebe visita de Alunos da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL

Legislativo

Nesta quinta-feira (03) a Câmara Municipal de Açailândia, representado pelo Presidente Feliberg Melo (REPUBLICANOS), Erivelton Trindade (PL), Odacy Miranda (PTB) e Thais Brito (PDT) receberam os alunos da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL.
Na oportunidade, os alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental trouxeram um Ofício com o pedido de auxílio na forma de Patrocínio para que estes, poderem participar do XIII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental do IBEA, em Teresina - PI sob a supervisão da Professora Regina Késsias de Sousa Lira nos dias 21 à 24 de Novembro.
Após a reunião, os Vereadores convidaram os alunos à assistirem a Sessão Ordinária.
  • 04/11/2022