Câmara participa da entrega de mais de duas mil cestas básicas na cidade

O presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Feliberg Melo (Republicanos) participou da entrega de mais de duas mil cestas básicas na cidade de Açailândia.  A entrega foi feita na tarde da quarta-feira, dia 21 de julho, através da Ação de Distribuição de Alimentos (ADA) do Ministério da Cidadania.

A Coordenadora Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Mariana Carvalho articulou a entrega dos alimentos e informou que o município receberá 4 mil cestas básicas para atender as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e estão cadastradas no CADúnico.

O presidente Feliberg Melo agradeceu e afirmou estar feliz com os resultados das ações da Câmara. “Me sinto muito feliz em saber que milhares de famílias carentes irão ser atendidas na cidade, e também de ter mais um pedido da casa atendido, junto ao Governo Federal”, afirma o vereador Feliberg Melo.

A distribuição dos alimentos é um trabalho conjunto dos poderes Executivo e Legislativo e faz parte também da articulação entre a Câmara de Açailândia com o deputado federal Aluísio Mendes que viabilizou o atendimento das necessidades do munícipio.

• 22/07/2021