Câmara participa de visita a obras no município

Creche de tempo integral atenderá 220 crianças

O presidente Feliberg Melo (Republicanos), representando a Câmara Municipal de Açailândia, acompanhou o prefeito Aluísio Sousa em visita nas obras no município neste sábado (22).

A primeira visita aconteceu na retomada da obra da Creche no bairro Nova Açailândia. O espaço irá atender 220 crianças em tempo integral.

No segundo momento, visitaram a obra de recuperação da Rua Marly Sarney, no setor do mercado municipal, onde está sendo substituído os bloquetes, e em breve receberá camada asfáltica.

A última visita aconteceu a nova sede do SAMU, localizada ao lado da UPA.

“A creche irá ser inaugurada em breve; a recuperação da Marlay Sarney irá melhorar o tráfego no setor”, parabenizou o parlamentar. “E estou feliz de conhecer a nova instalação da SAMU, que também será inaugurado em breve”, acresceu o presidente.

• 24/05/2021