Câmara realiza Arraial Beneficente para os colaboradores da Casa

Os alimentos arrecadados foram doados no abrigo dos idosos Lar Frei Daniel

A Câmara Municipal de Açailândia realizou na última sexta-feira, dia 26 de junho, o arraial beneficente com os vereadores e colaboradores da Casa, com intuito de promover a interação internas com os colegas e ao mesmo tempos arrecadar alimentos para doação.

O evento foi realizado no estacionamento da Câmara, onde os servidores tiveram momentos de descontração com muitas comidas típicas, como também puderam refletir sobre a importância de contribuir com instituições que dependem de doações. “Sinto-me muito feliz em promover uma ação, mesmo que pequena com significado tão importante em meio ao momento tão difícil que estamos vivendo. Agradeço a Deus e a todos os servidores que tiveram o carinho em promover tudo isso”, disse o presidente Feliberg Melo (Republicanos).

Os alimentos arrecadados foram doados no abrigo dos idosos Lar Frei Daniel, na Avenida Alexandre Costa, entidade que abri hoje 29 idosos e necessita de doações da sociedade para manter seus trabalhos. A Câmara foi recebida pelo coordenador Tiago Alves de Souza, que agradeceu a todos que participaram da ação.

• 28/06/2021