Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães

Servidoras mães da Casa são recebidas com café da manhã

A Câmara Municipal realizou na noite desta quinta-feira (6) uma sessão solene em homenagem ao Dia das Mães, antecipando a data comemorativa deste domingo. O momento contou com a participação de mães e esposas dos vereadores.

O presidente da Câmara, Feliberg Melo (Republicanos), parabenizou as mães presentes e as que acompanhavam pela transmissão no Facebook. “Estou muito feliz hoje em poder participar desta linda homenagem, quero falar também mãe que eu te amo, a senhora é uma guerreira”, parabenizou o presidente. “Coloco também meu carinho e respeito pelas mães que deixaram seus filhos órfãos”, solidarizou-se com as famílias enlutadas neste período de pandemia.

O momento também foi marcado pela vereadora Robenha Maria que leu uma mensagem para todos e parabenizou também todas as presentes. Ainda teve a apresentação de Maria Angélica e seu esposo que presenteou com uma canção, e um momento de oração com a pastora Rosa.

A sessão foi encerrada com homenagens individuais dos vereadores as suas mães e esposas, concluído com um coffee break.

As servidoras mães da Casa também foram homenageadas com um café da manhã e uma lembrancinha nesta sexta-feira (7). O presidente Feliberg e os vereadores Odacy Miranda (PTB), Robenha Maria (PL), Erivelton Trindade (PL) e Demanzin (PP) acolheram as colaboradoras com mensagem de incentivo e apoio, parabenizando e agradecendo pela presença

Da Assessoria de Imprensa

Contato para a imprensa: