Câmara recebe visita institucional do deputado federal Josivaldo JP

Emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão é destinado ao município de Açailândia

Na manhã da quarta-feira (09), a Câmara recebeu a visita institucional do deputado federal Josivaldo JP (PODE). Na ocasião o deputado entregou, de formar simbólica, um cheque, da emenda parlamentar, no valor de R$ 1 milhão destinado ao município de Açailândia.

O deputado destacou o carinho que tem pela cidade e a necessidade de contribuir na busca de melhorias e expansão do seu trabalho como parlamentar. “Não estou fazendo política, somente retribuindo o que a cidade de Açailândia já fez por mim. Sou comerciante e estou deputado, e pretendo honrar a cada voto em especial ao povo do Maranhão”, destaca o deputado federal JP.

Os vereadores aproveitaram o momento para agradecer o desempenho do deputado junto ao município e colocaram-se a disposição para contribuir no quer for melhor para a cidade.

Recepcionaram a visita o presidente da Câmara, o vereador Feliberg Melo (Republicanos), e os vereadores Erivelton Trindade (PL), Robenha Maria (PL), Odacy Miranda (PTB), Thais Brito (PDT), Lucas Alves (PODE), Demazim (PP), Cleones Matos (PSDB) e Dênes Pereira (PT).

• 10/06/2021