Comissão da Criança e do Adolescente visita o Conselho Tutelar de Açailândia

Participaram os vereadores Robenha Maria, Fânio Mania e Adjackson Rodrigues

Comissão da Criança e do Adolescente da Câmara municipal, representada pelos vereadores Robenha Maria (PL), Fânio Mania (DEM) e Adjackson Rodrigues (Republicanos), visitaram na segunda-feira, dia 1º de junho, o Conselho Tutelar de Açailândia (CONTUA), com o objetivo de conhecer as demandas e o funcionamento da entidade, principalmente neste período de pandemia.

Na oportunidade, os parlamentares receberam informações sobre as necessidades básicas do CONTUA em relação aos atendimentos e estrutura física, além de colocarem a Comissão a disposição para promoções de ações que venham favorecer as crianças e adolescentes atendidos pela entidade.

Os vereadores foram recebidos pelas conselheiras Terezinha Brás, Edna Maria Alves, Denize da Silva Sousa e a suplente Geane da Silva.

• 07/06/2021