Comissão da Saúde reúne-se com secretário de Saúde do município

Na pauta apresentada estava as questões sobre a falta de medicamentos, as cirurgias eletivas, entre outros

Na tarde da quarta-feira (30), a Comissão da Saúde reuniu-se com o secretário Linderval de Moura e sua equipe para buscar informações e soluções dos problemas relacionados a saúde do município.

Na pauta apresentada pela Comissão estava as questões sobre a falta de medicamentos de uso contínuo, as cirurgias eletivas, os insumos, os exames preventivos nas UBSs, a indisponibilidades de ambulância e os medicamentos de Ordem Judicial.

Segundo o secretário de Saúde, Linderval de Moura, devido este período de pandemia todas as licitações são realizadas pela modalidade pregões eletrônicos, o que dificulta muito o trabalho da equipe. O secretário convidou também a comissão para acompanhar de perto todo o trabalho e visitar e fiscalizar o Setor de Compras, como também os itens disponíveis e sua distribuição.

Participaram da reunião, os representantes da Comissão de Saúde, os vereadores Odacy Miranda (PTB), Robenha Maria (PL) e Bernadete Mariquinha (PSD), o secretário de Saúde, Linderval de Moura, a advogada Gabriela Diniz, o coordenador da Atenção Básica, Roberto Barros, o vereador Kell (PSDB), Demazim ( PP) e Erivelton Trindade (PL).

• 01/07/2021