ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA TERÁ CHAPA ÚNICA

Legislativo

Nesta segunda-feira (07) às 8:59 da manhã encerrou-se as inscrições das Chapas para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Açailândia para os cargos de Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, tendo como resultado apenas uma Chapa, a qual será eleita no dia 09 de Novembro de 2022 (quarta-feira) às 09 horas com a presença de toda a população.
Esta constituição da chapa única para a eleição da Mesa Diretora da Câmara desta Cidade considera-se histórica, não tendo ocorrido em nenhum biênio tal situação. Assim, ocuparão os cargos conseguintes, Prefeito: Feliberg Melo (REPUBLICANOS), 1º Vice-Presidente: Fânio Mania (UNIÃO BRASIL), 2º Vice-Presidente: Erivelton Trindade (PL), 1º Secretário: Denes Pereira (PT) e, 2º Secretário: César Costa (UNIÃO BRASIL).
  • 07/11/2022