Presidente da Câmara participa da reinauguração da sala de leitura da Escola Municipal Pequeno Príncipe

O Presidente da Câmara de vereadores, Feliberg Melo, participou da reinauguração da sala de leitura “José Paulo Paes” da Escola Municipal Pequeno Príncipe na Vila Bom Jardim, na manhã desta sexta-feira (27).

O vereador Feliberg prestigiou o evento que contou com a participação do secretário de Cultura, Chico Cruz, da coordenadora do reforço escolar, Josélia Oliveira, a supervisora Marlene Maranhão, a coordenadora das salas de leituras, Lina Dalva, funcionários e pais de alunos da escola.

Na ocasião, o parlamentar cortou a faixa de reinauguração juntamentante com o secretário Chico Cruz, em seguida agradeceu pelo convite e se propôs a contribuir com o desenvolvimento da escola. “O espaço é muito importante para incentivar nossas crianças a ler, fico feliz em fazer parte deste momento tão especial, e me coloco a disposição para contribuir com a escola para se desenvolver ainda mais”, disse o vereador Feliberg Melo.

O nome da sala de leitura é uma homenagem ao poeta contemporâneo José Paulo Paes, o “poeta com alma de criança”, entre suas obras tem, tem o livro “Poesia para crianças: um depoimento”, direcionado ao público infantil, mas que encanta os adultos também.

_______________________________

• 27/08/2021