Presidente da Câmara visita Secretaria Municipal de Saúde e UPA

"O meu trabalho é sempre a serviço do povo", diz parlamentar

Na manhã da sexta-feira (28), o Presidente da Câmara, Feliberg Melo (Republicanos), esteve realizando uma visita à Secretaria Municipal de Saúde a fim de levar algumas reivindicações da comunidade.

Na ocasião, o Parlamentar esteve reunido com secretário de Saúde, Linderval de Moura, e na oportunidade falaram sobre o atual cenário epidêmico ocasionado pelo novo coronavírus, bem como o andamento da vacinação.

Após a visita na secretaria, Feliberg Melo visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi recebido pela diretora, Leidiany Carvalho.

O momento foi para ver de perto o funcionamento do prédio e bem como está sendo realizado o atendimento na unidade. “O meu trabalho é sempre a serviço do povo e que, por essa razão estarei sempre atento às suas demandas e vendo de perto o funcionamento desses órgãos de saúde”, destacou o parlamentar.

• 31/05/2021
  • Jecksom Pereira