Presidente Feliberg Melo realiza ato oficial de entrega de novo veículo à Câmara Municipal

Foi entregue também a caminhonete S10 que passou por manutenção e reparo

Na manhã desta terça-feira (28) aconteceu no estacionamento da Câmara de vereadores, a entrega oficial do carro modelo Fiat Toro 2021, zero quilômetro, que ficará à disposição da Casa Legislativa em Açailândia. O novo veículo, adquirido através de licitação, será direcionado as atividades dos parlamentares e servidores para garantir qualidade aos serviços prestados à comunidade e a instituição.

Além do carro Fiat Toro, foi entregue também a caminhonete S10 que passou por manutenção e reparo e também será utilizada para aumentar a capacidade de atendimento da Câmara.

O presidente Feliberg Melo (Republicanos) agradeceu a presença de todos e destacou a importância dos veículos para agilizar os trabalhos. “Quero agradecer a presença de todos e dizer que conquista é um motivo de muito orgulho, estes veículos serão de uso exclusivo para os trabalhos da Câmara e principalmente nas visitas nas áreas rurais do nosso município dando mais agilidade aos trabalhos”, pontou o parlamentar.

O vereador Erivelton Trindade (PL) parabenizou o presidente da Câmara pela atuação em prol da comunidade e melhoria das ações da instituição. “Parabenizo a atuação do presidente Feliberg, que com muita seriedade e com zelo, está preocupado com a transparência, com o respeito as leis, quando se faz com transparência o resultado vem, parabéns a mesa diretora e aos 17 vereadores desta Casa”, disse Erivelton Trindade.

Estiveram também presentes na ocasião o procurador da Câmara, Ricardo Melo, o presidente da Academia Açailandense de Letras, Evangelista Mota, os vereadores Odacy Miranda (PL), César Costa (DEM), Dênes Pereira (PT), Demazim (PP) e a vereadora Robenha Maria (PL), o gestor de Integração Rural, Cleilson Sousa, os funcionários da Casa e alguns representantes da sociedade.

• 28/09/2021
  • Jecksom Pereira