Realizada eleição da Mesa Diretora para o biênio de 2023 à 2024

Legislativo

Nesta quarta-feira (09) aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Açailândia para o biênio de 2023/224. A eleição teve a formação de uma chapa única, tendo a votação atingido 15 votos favoráveis e 02 ausentes. A nova Mesa Diretora fica da seguinte maneira: Presidente Feliberg Melo; 1º Vice-Presidente Epifânio Andrade - Fânio Mania; 2º Vice-Presidente: Erivelton Trindade; 1º Secretário: Udenes Pereira - Denes Pereira e 2º Secretário: César Costa.
Estiveram presentes autoridades como o Prefeito Aluísio Silva juntamente com Rosa Maria do Nascimento Sousa (Chefe de Gabinete do Prefeito), os Secretários Elson Batista dos Santos (Secretaria Municipal de Governo), Renan Rodrigues Sorvos (Procuradoria-Geral do Município), Linderval de Moura Sousa (Secretaria Municipal de Saúde), Presidente da Associação Comercial de Açailândia, Dr. Marcelo Santana dos Santos, Presidente da Subseção da OAB de Açailândia, Dr. Filipe Francisco, Vereadores de Itinga - MA e, Comandante da Polícia Militar, Major Sérgio Dutra Cutrim. Na oportunidade o Presidente Feliberg Melo fez um discurso emocionado, agradecendo aos dois primeiros anos na Presidência e destacando o momento ímpar que a Câmara tem vivido de união e harmonia em prol do desenvolvimento da Cidade, após, agradeceu à todos os presentes em Sessão e encerrou.
  • 09/11/2022