Sessão de quarta-feira é suspensa mais uma vez por falta de quórum

9 vereadores não comparecem a plenária está manhã

A sessão que aconteceria hoje, quarta-feira (15) foi suspensa mais uma vez por falta de quórum. Como aconteceu na sessão da semana passada, os mesmos 9 vereadores não compareceram a plenária está manhã.

Na pauta de hoje, havia 19 requerimentos para discussões e votações, sendo 10 de uns dos parlamentares ausentes.

O presidente Feliberg Melo (Republicanos), abriu a plenária convocando os parlamentares para o plenário, após ocorrido o tempo determinado de espera, conforme o Regimento Interno, e comprovada a falta de quórum, encerrou a sessão e convocou a todos para próxima que deve acontecer amanhã, quinta-feira, às 19h30.

Além do presidente, estiveram presentes os vereadores Demazim (PP), Erivelton Trindade (PL), Thaís Brito (PDT), Odacy Miranda (PTB), Robenha Maria (PL), Lucas Alves (PODE) e Dênes Pereira (PT).

Você pode acompanhar a presença e ausência dos parlamentares no site da  Câmara.

• 15/09/2021
  • Jecksom Pereira