Sessão Ordinária que apresentaria Parecer denúncia contra ex-presidente Ceará não dá quórum

Somente 8 vereadores compareceram ao plenário

Sessão Ordinária desta quarta-feira (08), que apresentaria o parecer de denúncia contra o ex-presidente da Câmara, vereador Ceará, por improbidade administrativa não aconteceu por falta de quórum. Somente 8 vereadores compareceram ao plenário, após o feriado prolongado.

Estava na pauta da plenária de hoje a leitura do Parecer da Comissão que apurou a denúncia apresentada em julho deste ano (matéria aqui). A Comissão é composta pelos vereadores Demazim (PP), Lucas Alves (PODE) e Marcelo Oliveira (DEM).

Estiveram presentes os vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazim, Thaís Brito (PDT), Erivelton Trindade (PL), Robenha Maria (PL), Dênes Pereira (PT), Lucas Alves e Odacy Miranda (PTB).

Faltaram e ainda não justificaram a ausência os vereadores Ceará (PSD), Adriano da Saúde (PSDB), Bernadete Mariquinha (PSD), Cesar Costa (DEM), Fânio Mania (DEM), Marcelo Oliveira, membro da Comissão de denúncia, Xanddy Sampaio (PP), Dr. Adjackson (Republicanos) e Sirley Mototáxi, vereador empossado na semana passada.

Você pode acompanhar a presença e ausência dos parlamentares no site da Câmara

• 08/09/2021
  • Jecksom Pereira