Solicitação do vereador Odacy Miranda é atendida e bairro Jardim Glória I recebe limpeza

"Sabemos da importância das manutenções na garantia do bem-estar das famílias”, enfatizou o vereador

Atento as necessidades da população, o vereador Odacy Miranda (PTB) busca melhorias para os bairros. Na sexta-feira (12), sua solicitação de limpeza, roço e capina de área pública no bairro Jardim Glória I foi atendida pela Prefeitura de Açailândia, através da Secretária de Infraestrutura e Urbanismo.

Receberam as atividades de limpeza e manutenção todas as ruas do bairro, principalmente as principais vias. O parlamentar agradeceu a toda equipe e o Governo municipal pela ação. “Quero agradecer a equipe de limpeza pelo belo trabalho e agradecer o prefeito também por está atendendo nosso ofício, sabemos da importância das manutenções na garantia do bem-estar das famílias”, enfatizou o vereador.

• 17/11/2021
  • Assessoria do vereador