Vereador acompanha mutirão de limpeza na zona rural

A ação é uma indicação feita pelo presidente

Na tarde do domingo (20), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Feliberg Melo (Republicanos), realizou uma visita ao povoado Sudelândia. O momento foi para ver de perto o mutirão de limpeza que as equipes da Secretaria de Infraestrutura realizaram. A ação que atendeu uma indicação feita pelo presidente.

Juntamente com o Agente de Integração Rural, Cleilson de Souza, o presidente passou por todas as ruas para verificar o que foi realizado. “Os moradores da zona rural do nosso município merecem também uma atenção especial e não podemos esquecer de promover melhorias para essas comunidades. Agradeço ao prefeito Aluísio Sousa e ao secretário de infraestrutura por terem prontamente atendido o pedido que vai beneficiar a todos”, disse Feliberg Melo.

• 21/06/2021