Vereador Cleones Matos requer do Executivo Municipal alteração da Lei de Incentivos Fiscais

O Requerimento Nº 275/2021 foi aprovado na Sessão Ordinária da quarta-feira (09)

Na Sessão Ordinária de quarta-feira (09) foi aprovado o Requerimento N° 275/2021, de autoria do vereador Cleones Matos (PSDB), Kell, que requer do Executivo Municipal a revisão e modificação da Lei 469/2016 que dispõe sobre o Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social do Município de Açailândia (PRODESA) de forma que possa atrair mais empresas e gerar empregos para a população da cidade.

O vereador Kell, destacou em sua fala a importância da atualização da lei na busca de gerar mais oportunidades a jovens e adultos que buscam se firmar no mercado de trabalho. Acompanhe a fala do parlamentar em nossa página oficial no Facebook.

O programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social do Município foi criado no ano de 2016, porém, não dispôs de meios de incentivo que levassem pequenas e médias empresas a se instalarem na cidade.

• 14/06/2021
  • Da Assessoria parlamentar de Cleones Matos