Vereador Erivelton Trindade participa de entrega de estudo técnico na empresa AVB

O vereador Erivelton Trindade (PL) esteve na manhã dessa quinta-feira (17) na empresa Aço Verde do Brasil (AVB) acompanhando a entrega de um estudo técnico feito por uma empresa especializada, onde se aponta o que se deve fazer para melhorar nas áreas como saúde, educação e desenvolvimento econômico.

Na oportunidade, o prefeito Aluísio, o Vice-prefeito Joaquim, os secretários de Estado Clayton Noleto e Carlos Lula, além de vereadores, foram recebidos pelos empresários Ricardo Nascimento  e Silvia Nascimento que falaram sobre os investimentos da empresa realizados no município e também dos projetos que estão em desenvolvimento que irão gerar cerca de 6.000 empregos.

• 18/06/2021
  • Da Assessoria parlamentar de Erivelton Trindade