Vereador Fânio Mania entrega indicação de implantação de IML ao secretário Carlos Lula

O parlamentar já vem solicitando a instalação da unidade desde 2013

O vereador Fânio Mania (DEM) entregou na sexta-feira (3), ao secretário de saúde do Estado, Carlos Lula, a indicação nº45/2021, solicitando a implantação de uma unidade de Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Açailândia.

O parlamentar já vem solicitando a instalação da unidade desde 2013, e no mês de junho deste ano, voltou ao plenário com a indicação. “Açailândia depende da liberação de laudos do IML de Imperatriz, o pedido é muito importante para comunidade, principalmente para as pessoas com pouca condição”, justificou o parlamentar. “A unidade na cidade irá beneficiar tanto na diminuição de custos, como no caso do tempo de espera”, concluiu o vereador.

Foto: Yuri de Souza Lima

• 07/12/2021