Vereador Feliberg Melo solicita melhorias para os assentamentos 50 Bis, Macaúba e Conquista da Lagoa

Solicitação de reparos e troca de iluminação são os temas principais das visitas

Na manhã de quinta-feira (10), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Feliberg Melo (Republicanos), visitou o secretário de Esportes, Mauriti Soares solicitando iluminação e reparos no campo de futebol do assentamento 50 Bis. Na oportunidade estiveram reunidos também o agente de Integração Rural, Cleilson Sousa e a secretária de Planejamento, Mirtis Campos Araujo. 

O vereador solicitou o envio de uma equipe para realizar um levantamento da iluminação, alambrado e arquibancada do campo de futebol do 50 Bis, pois já há no local os portes colocados, além da construção de um projeto com melhorias para o assentamento na área do esporte. O secretário Mauriti Soares agradeceu a visita e firmou compromisso com a comunidade de estar fazendo o levantamento ainda essa semana. 

Em seguida, ainda acompanhado do agente de Integração Rural, Cleilson Sousa, o vereador esteve na empresa Luzes de Açailândia solicitando lâmpadas e luminárias para os assentamentos Conquista da Lagoa, Sudelândia (50 Bis) e Macaúba. O vereador Feliberg Melo destacou a importância da manutenção. “A iluminação atual precisa de reparos e com a troca irá melhor a trafegabilidade dos moradores”, afirmou o parlamentar.

  • 14/06/2021
  • Assessoria de Imprensa