Vereador solicita reformas de escolas municipais em Açailândia

Em sessão realizada na quinta-feira (10), o vereador Denes Pereira (PT) apresentou os requerimentos 61, 62 e 65/2022, que solicita ao Governo Municipal, a viabilização de uma reforma geral nas escolas municipais Aulídia Gonçalves e José Alberto Lazarim, na Vila Ildemar, e Sarah Kubitschek, no Jardim Glória.

De acordo com o parlamentar, as unidades escolares necessitam de uma reforma nas dependências, visando melhorar as condições aos alunos, professores e demais profissionais. “Estivemos visitando estas escolas e vimos as condições precárias das estruturas, elas precisam de uma reforma em todo o prédio, além de garantir a segurança dos alunos e profissionais, é importante também a construção de espaço agradável e propício para uma educação de qualidade”, enfatizou Denes Pereira.

Outras proposições apresentadas

INDICAÇÃO Nº 15/2022: de autoria do vereador Xanddy Sampaio, que solicita ao Poder Executivo que, faça o uso do carro fumaçê para os bairros Jacu, Vila Maranhão, Sunil I e II.

REQUERIMENTO Nº 78/2022: de autoria da vereadora Bernadete Socorro, que solicita a recuperação e a continuidade da galeria pluvial da rua Cedrarana, localizada no bairro Jardim Glória.

REQUERIMENTO Nº 79/2022: de autoria do vereador Odacy Miranda, que reitera pedido de titularização da invasão do bairro Jardim Glória I.

REQUERIMENTO Nº 83/2022: de autoria da vereadora Thais Brito, que reitera o Requerimento 231/2021 da vereadora Robenha (in memorian), solicitando a construção de um espaço para os artesões na cidade.

REQUERIMENTO Nº 28/2022: de autoria da vereadora Thais Brito, que solicita a manutenção da rua São Lucas, localizada no bairro Residencial Tropical.

Foto: Yuri de Souza Lima
  • 11/03/2022