Vereadora participa de reunião com Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Açailândia

Representação

Na manhã desta segunda-feira, dia 04, a vereadora Thaís Brito (PDT) participou da reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Açailândia (CONDIM), na sala de reunião da Casa de Lei, com o objetivo de discutir sobre implantação da Procuradoria da Mulher na cidade.

A Procuradoria da Mulher será implantada na Câmara Municipal de Açailândia, tornando-se mais uma porta de acesso e garantia dos direitos das mulheres do município e região.

Estiveram presentes, além da parlamentar Thais Brito, que representa o Legislativo municipal, as conselheiras Antônia Maria, Niciel Costa, Ivonete Santana, Elissâmia Pereira, Fernanda Miranda, Maria Raimunda, Maria Elisângela, Maria Adriana, Léia de Oliveira, Geane Maria, Iolanda Nogueira e Francielly Rosa.

• 04/04/2022