Vereadores discute logística de entrega dos kits doados pelo Departamento de Trânsito do Maranhão

O encontro aconteceu na terça-feira com o presidente dos Mototáxistas de Açailândia

Na manhã da terça-feira (29), os vereadores reuniram-se com o presidente dos Mototáxistas de Açailândia, Marcos Sirley, para discutirem a logística de entregas dos kits de capacetes e coletes reflexivos doados pelo Departamento de Trânsito do Maranhão.

A cidade de Açailândia entrou na lista das doações através da Indicação nº 1699/2021 de autoria da deputada estadual Daniela Tema, a pedidos dos vereadores do município.

Estiveram presentes os vereadores Odacy Miranda (PTB), Dênes Pereira (PT), Robenha Maria (PL), Thaís Brito (PDT) e Erivelton Trindade (PL).

• 01/07/2021