Vereadores entregam cestas básicas à Secretaria de Cultura

Elas serão distribuídas nas associações, entidades e abrigos da comunidade

Na manhã desta sexta-feira (9), o presidente da Câmara, Feliberg Melo (Republicanos), e os vereadores Dênes Pereira (PT), Thaís Brito (PDT), Odacy Miranda (PTB), Robenha Maria (PL) e Cleones Matos (PSDB) estiveram na Secretária de Cultura entregando 60 cestas básicas.

Na oportunidade, os parlamentares foram recebidos pelo diretor de Cultura, Jonathan Polary, e sua equipe, que agradeceu a doação. As cestas serão distribuídas nas associações, entidades e abrigos da comunidade e entregue as famílias cadastradas.

A ação é o cumprimento da promessa feita pelos vereadores na Live de aniversário de 40 anos da cidade de Açailândia. Os vereadores Lucas Alves (PODE), Erivelton Trindade (PL) e Demazim (PP) não estiveram presentes, mas contribuíram com doação.

• 09/07/2021
  • Da Assessoria de Imprensa