Vereadores levam a Indicação de Nº 99/2022 ao Secretário de Esporte do Estado de construção de um campo esportivo de Futebol 7

No dia 30, quarta-feira, os Vereadores Feliberg Melo (REPUBLICANOS), Kell (PSDB) e César Costa (UNIÃO BRASIL) estiveram juntamente com o Secretário de Esporte Municipal Mauriti Soares, o Representante do time UBJ Max Pereira e Representante da LAFS Celmir Sousa, em uma reunião com o Secretário de Esporte do Estado, Sr. Valdir Lopes para apresentarem a Indicação em Conjunto Nº 99/2022 que indica o Chefe do Poder Executivo do Estado, Sr. Carlos Brandão em conjunto com o Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. Aluísio Silva Sousa procedam a construção de um Campo para a prática esportiva do Futebol 7, conforme as medidas oficiais (55 metros e 35 metros de largura) da CBF.
  • 02/12/2022