Vereadores participam da abertura do programa Mais Asfalto no Ana Júlia

Está sendo investido R$ 8 milhões em pavimentação na cidade de Açailândia

A Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Feliberg Melo (Republicanos), e os vereadores Dênes Pereira (PT), Thaís Brito (PDT), Robenha Maria (PL), Fânio Mania (DEM), Erivelton Trindade (PL), Lucas Alves (PODE), Demazim (PP), Marcelo Oliveira (DEM) e Cleones Matos (PSDB), participaram da abertura de mais uma etapa do programa Mais asfalto no bairro Ana Júlia, em Açailândia.

O secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, comentou sobre a parceria com o município e a pavimentação já realizada na cidade. “Sem dúvida, uma parceria de amplo sucesso, como é o caso do programa Mais Asfalto, nós já fizemos mais de dezenas de quilômetros de asfaltamento de ruas e avenidas e temos dados prosseguimento em parceria com a prefeitura, com ações, obras e programas que ajudam a melhorar a vida da população”, comenta Clayton Noleto.

A pavimentação do bairro Ana Júlia irá facilitar o acesso às demais localidades da cidade, como também melhorar a qualidade de vida e assistência nos socorros do SAMU, Corpo de Bombeiros, entre outros serviços prejudicados pela dificuldade de acesso. “Fico muito feliz em poder presenciar o início de mais uma grande obra no nosso município. A poeira vai dar lugar ao asfalto, um momento tão esperado pelos moradores”, destacou Feliberg Melo.

Está sendo investido R$ 8 milhões em pavimentação do programa Mais Asfalto na cidade de Açailândia, além da revitalização do Complexo Esportivo Baianão; a reforma da praça Wallace; e a construção de um Parque Ambiental, também em parceria com o Governo do Estado.

Estiveram presente também, o prefeito Aluísio Sousa (Republicanos), presidente da Agemsul, Davison do Nascimento, e demais lideranças políticas da cidade.

• 13/07/2021