Vereadores participam da assinatura das ordens de serviços de obras no Assentamento Califórnia

As ações serão executadas em parceria do Executivo Municipal com Governo do Estado

A Câmara Municipal de Açailândia, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazin (PP), Thais Brito (PDT), Odacy Miranda (PTB), Denes Pereira (PT), Fânio Mania (DEM), César Costa (DEM), Robenha Maria (PL) e Dr. Adjackson (Republicanos), participou, na manhã do último sábado (12), da assinatura das ordens de serviços para construção da praça e reforma da quadra de esportes do Assentamento Califórnia.

As ações serão executadas em parceria  do Executivo Municipal com Governo do Estado visando beneficiar os moradores diante das solicitações de espaços de lazer na comunidade. “Agradeço ao governo do Estado e ao prefeito Aluísio Sousa pela execução da obra nesta comunidade tão importante para nosso município”, agradeceu o vereador Denes Pereira.

O presidente da Câmara, Feliberg Melo, parabenizou e destacou a importância das construções. “O município e o estado estão de parabéns pela iniciativa, as obras representam mais esporte e lazer, um direito social que esta comunidade vem reivindicando a muito tempo”, destaca o parlamentar.

Estiveram presentes também, o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), Davison Nascimento, o secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, o subsecretário de Infraestrutura do estado, Jonas Alves, o prefeito Aluísio Sousa, os secretários municipais Carlos Miranda (Infraestrutura e Urbanismo), Antônio Filho (Agricultura e Pesca), Claudenir Viegas (Indústria, Comércio e Turismo), Elson Santos (Governo), Melgaço  Chaves (Meio Ambiente) e Linderval de Moura (Saúde)  e moradores da comunidade.

Foto: Yuri de Souza Lima

• 14/02/2022