Vereadores participam da entrega de biblioteca comunitária no Vale do Açaí

O espaço atenderá a comunidade

Na tarde dessa terça feira (22), a Câmara Municipal, representada pelos vereadores Kell (PSDB), Taís Brito (PDT), Lucas Alves (PODE), Robenha (PL) e Odacy Miranda (PTB) participaram da entrega da Biblioteca Comunitária Antônia Soares do Nascimento (Dazinha), na Escola Municipal José Egídio Quintal Filho, no Bairro Vale do Açai.

Uma parceria realizada entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação do Estado, através do Programa Escola Digna, Suzano Papel e Celulose e Ecofuturo.O espaço atenderá a comunidade. Na oportunidade vereadores agradeceram as parcerias e se colocaram à disposição tendo em vista que o poder Executivo e Legislativo precisam caminhar juntos para que a cidade venha crescer em desenvolvimento.

Estiveram presente, a gestão da EM José Egídio, a secretaria de Educação, Karla Janys, o secretário de Indústria e Comércio, Claudenir Viegas, secretário de Cultura, Xico Cruz, e outros representantes do Governo e da comunidade.

• 24/06/2021