Vereadores participam da entrega dos kits de Contribuição para fortalecimento da Atenção Básica

A Câmara municipal, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazim (PP), Cleones Matos (PSDB), Thaís Brito (PDT), Robenha Maria (PL) e Dênes Pereira (PT), participou, na manhã da última sexta-feira (22), da entrega dos 06 kits de Contribuição para fortalecimento da Atenção Básica através do Projeto Ciclo Saúde.

Ao todo, foram doados 257 itens entre equipamentos e mobílias às 06 Unidades Básicas de Saúde participantes do projeto, localizadas nos bairros Vila Ildemar (UBS Laene Soares e UBS Maria do Carmo), Jacu (UBS Jacu Sunil), Plano da Serra (UBS Plano da Serra) , Pequia ( UBS José Francisco Gonçalves) e Pequia de Baixo (UBS Pequia de Baixo).

Na oportunidade, o presidente Feliberg Melo parabenizou a todos envolvidos e em especial a Fundação Vale pela iniciativa. "Quero parabenizar a todos e agradecer pelas ações na saúde, e digo que a Câmara municipal está à disposição para apoiar tudo que for para o bem da nossa cidade", afirmou o vereador.

O Projeto é uma iniciativa da Fundação Vale em parceria com os técnicos da CEDAPS – Centro de Promoção da Saúde e o Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Estácio de Sá (UNESA) e tem como objetivo cooperar de forma técnica para o fortalecimento da Atenção Básica contribuindo para a promoção da saúde e o aperfeiçoamento das UBSs.

• 25/10/2021
  • Jecksom Pereira