Vereadores participam da reinauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde José Francisco Gonçalves Sousa no Piquia.

Legislativo

Na tarde da última terça-feira (07/06), a Câmara Municipal de Açailândia, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Odacy Miranda (PTB) e Demazim (PL), participou da reinauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde José Francisco Gonçalves Sousa no Piquia.
A Ação é um requerimento de autoria do vereador Demazim (PL) diante da necessidade de uma reforma e revitalização da UBS. “Agradeço ao apoio do prefeito Aluísio Sousa que está sempre se preocupando e atento em ajudar a nossa comunidade”, disse o parlamentar Demazim.
Estiveram presentes os secretários municipais, a coordenadora de Atenção Básica, Raquel Rocha e representantes da comunidade.
  • 09/06/2022