Vereadores participam de cerimônia de recepção no frigorífico de Açailândia

Na manhã desta sexta-feira (16), a Câmara de vereadores, representada pelo presidente Feliberg Melo (Republicanos) e os vereadores Odacy Miranda (PTB), Demazim (PP), Thaís Brito (PDT), Dênes Pereira (PT) e Robenha Maria (PL), participaram da recepção da visita cooperação técnica ao Frigorífico Municipal Olindo Chaves.

O intuito da visita era proporcionar uma troca de experiência entre a cidade de Açailândia e a delegação da prefeitura de Balsas (MA), para aprimorar os conhecimentos sobre a rotina de trabalho do estabelecimento. A cerimônia foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEAGRI). Estiveram presente, além do secretário de Agricultura de Açailândia, Antônio Filho, o vice-prefeito Joaquim Ramos, e o secretário de Agricultura de Balsas Jean Borges da Fonseca.

• 16/04/2021