Vereadores participam de inauguração de praça pública na Vila Ildemar

O espaço recebeu ampla reformulação

Os vereadores Fânio Mania (DEM) e César Costa (DEM) participaram da inauguração da praça Wallace, na Vila Ildemar, nesta quarta-feira, dia 24. O espaço recebeu uma ampla reformulação, iluminação adequada, além da reforma da quadra de areias, novos bancos e um parquinho infantil.

Ainda na manhã de hoje, estiveram visitando o espaço, o presidente da Câmara, Feliberg Melo (Republicanos), e os vereadores Odacy Miranda (PTB), Dênes Pereira (PT), Demazim (PP) e Thaís Brito (PDT), mas não puderam permanecer para o evento em virtude de outros compromissos. Porém verificaram as condições do espaço após a revitalização realizada em parceria com o Governo do Estado e parabenizaram a ação.

Participaram também da ocasião, o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), Davison Nascimento, o prefeito Aluísio Sousa  (Republicanos), vários secretários e servidores do Governo municipal.

• 24/11/2021
  • Jecksom Pereira